5 Mulheres estilosas para se inspirar!

A semana da mulher na Red’O foi um grande sucesso! Muito obrigada à todas que participaram da nossa live, curtiram nossos posts e aproveitaram as promoções. Essa semana não teria sido tão especial sem vocês <3 E para fechar em grande estilo a semana da mulher, hoje trouxemos 5 mulheres super estilosas para vocês conhecerem e se inspirarem!

Começando por minha maior referência fashion pessoal, a atriz Zendaya. Seu estilo transita entre a alfaiataria e o street style, por isso seus looks costumam ter muitos terninhos, camisas e blazers, sempre com recortes e estampas modernas, sem nunca abandonar o conforto e o tênis.

A Duquesa e ex-atriz Meghan Markle é um exemplo de elegância, mas sempre com um toque fashion em suas produções. Por isso, em looks casuais ela investe em jeans clássicos, blusinhas com estampas neutras e acessórios que dão um toque romântico, como chapéus, sapatilhas e laços. Já para eventos formais, os terninhos e saias midi estão sempre presentes em uma modelagem simplesmente perfeita.

A atriz Barbie Ferreira ficou muito conhecia após o seriado Euphoria da HBO, justamente por fazer uma personagem com looks ousados que valorizam suas curvas. A jovem de apenas 24 anos é um ícone fashion e aposta nas principais tendências na hora de se vestir. Estampas divertidas, muita cintura alta e blusinhas diferentonas, além de ousar na make e acessórios.

Aos 55 anos, a influenciadora Grece Ghanem mostra que estilo não tem idade! Ela ficou conhecida nas redes sociais por seus looks super fashionista. Também uma fã da alfaiataria, ela mescla peças como calça flare, blazer e camisas com acessórios ousados, estampas divertidas e modelagens diferenciadas. Além de assumir os fios brancos, o que pra muitas mulheres ainda é um tabu.

E por fim, nossa queridinha Bruna Marquezine. Atriz que mescla o sofisticado com o sexy como ninguém! Suas produções cheias de estilo misturam peças clássicas com muita transparência, pele a mostra, fendas e decotes. A referência perfeita para mulheres ousadas que querem arrasar!

Agora é escolher o seu ícone fashion e se inspirar nessas mulheres maravilhosas <3

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?