8 tipos de jeans masculino

Oi oi pessoal, como vocês estão?

Faltam 3 finais de semana para o dia dos pais. Pode parecer muito, mas 3 semanas passam voaaaaando! Por isso, a partir de hoje vamos dedicar nossos posts no blog, não só para os pais, mas para os homens em geral.

As pessoas costumam dizer que roupa de homem é tudo igual, que não tem tanta inovação, que eles não são tão ligados na moda. Mas olha, eu não concordo com isso não e tenho certeza que muitos homens por aí também. O que acho que acontece é que a riqueza das peças fica nos detalhes.

Portanto, como somos uma loja focada principalmente no jeans, resolvi trazer 8 tipos jeans masculinos, para você para de vez com essa ideia que jeans masculino é tudo igual. Bora conferir?

web139

O jeans número 1 é uma calça Reta. A mais clássica das calças, que tem a mesma largura de perna no início ao fim, ou seja, são aquelas calças com as pernas e boca mais soltas. A número 2 é a Slim e o que a torna diferente da reta é que a boca da calça é mais justa, porém nas pernas ela ainda continua larguinha. É perfeita para o homem que quer dar uma modernizada no visual mas não curte aquelas calças tão justas.

A calça número 3 é a resinada. O nome é dado justamente porque o jeans recebe uma resina que a deixa com brilho e uma textura de couro/borracha. Essa calça é muito legal porque você consegue um visual mais rock sem perder o conforto do jeans. A número 4 é a calça com cavalo baixo, ela é mais justa na boca, porém o gancho é maior, deixando a região da coxa e bumbum mais confortáveis. Esse modelo é muito usado pela galera que anda de skate pela cidade, bike, dançam, ou seja, que precisam de uma mobilidade maior das pernas.

A calça número 5 talvez seja a menos conhecida, é a boot cut, um modelo semelhando ao Slim, porém a calça recebe um leve flare na barra, ou seja, é um pouco mais larguinha na boca. Isso por que é uma calça específica para usar com botas, de modo que a calça jeans consiga vir por cima do cano da bota sem ficar apertado ou esgarçar o tecido.

A número 6 é a Skinny, que hoje é uma das mais usadas, mais justas do início até a barra. A calça número 7 é sem dúvidas a minha favorita. Calça cropped, são os jeans mais curtinhos, que se usa com a barra virada e deixa o tornozelo e parte da perna a mostra. E por último, mas não menos importante, a calça número 8 que é a Destroyed! Imagino que essa todos já conheçam também, que são as calças cheias de rasgos e bem desgastadas.

Agora pensem comigo, se cada homem que estiver lendo esse post tiver uma calça de cada modelo desses, eu posso garantir que os looks deles não serão nem um pouco óbvios e MUITO modernos!

Por hoje é isso, beijos e até semana que vêm

Leia também

Monocromático

Oi oi pessoal, como vocês estão? Hoje quero mostrar uma tendência para vocês que já pegou forte entre as fashionistas. Looks monocromáticos,…

Amarelo

Oi oi pessoal, como vocês estão? Eu sempre tive um problema com a cor amarela, não conseguia gostar. Não sei…