8 dicas para o dia das Mães

Oi oi galera, tudo bem?

O dia da das Mães está chegando, e por isso, resolvi antecipar um pouquinho o post do blog, para poder mostrar as novidades que temos nas lojas e também dar dicas para presentear! Então, separei 8 presentes que com certeza sua Mãe vai amar e usar muito, e claro que tudo isso por um precinho que cabe no seu bolso. Para quem ainda não sabe, aqui na Red’O o valor máximo das nossas peças é R$49,90! Então relaxa, que dá pra levar look completão pra sua Mãe.

web130

A dica 1, na verdade são duas dicas, HÁ! Macacão é uma peça tendência e mega confortável, perfeito para aqueles dias que a gente não quer pensar muito em
qual look usar, é só colocar ele e PRONTO. E por cima, uma jaquetinha jeans básica, perfeita para o outono, e não tem quem não ame né?
A dica 2, é para as Mães que não dispensam o conforto. Um vestidinho de malha, mais larguinho, com um toque de esportivo!
Dica número 3, é uma calça flare. Deixa qualquer mulher mais elegante e dá pra montar looks tanto pro dia-a-dia quanto para trabalhar. Se sua mãe trabalha
fora, esse é o presente perfeito.
A dia 4, também se encaixa para as Mães que trabalham, por que as saias de cintura alta e comprimento midi, são extremamente elegantes e é uma super
tendência. Para um look mais despojado, dá para usar de cropped ou uma camiseta, e para um look escritório, uma camisa fica incrível!
Dia 5, perfeita para o outono/inverno, são os tricôs. Vai por mim, não tem erro.
A dica número 6, para as Mães mais diferentonas, tem a tendência da gola alta e um tecido com lurex, que dá esse brilho MARA!
As dicas 6 e 7, são as calças jeans. Porém, dependendo do gosto da sua mãe, você pode apostar em um jeans rasgadão, mais largo, bem diferentona, ou então o jeans clássico, que serve para todas as ocasiões.

Bom gente, por hoje é isso. Eu espero ter conseguido ajudar vocês a encontrar o presente ideal para o dia das Mães.
Então venham para a Red’O garantir os presentes e fiquem ligados nas nossas redes sociais para saber dos horários de funcionamento!

Beijos e até semana que vem 🙂

Leia também

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?