A chegada no inverno

Hoje damos adeus ao outono e olá para o inverno! E o clima já está fazendo jus a estação. Tempo fechado, vento gelado, perfeito para curtir em essa emenda de feriado.  

Se você não estiver trabalhando nessa sexta-feira, eu te garanto que vale a pena sair um pouquinho do sofá e dar uma passada aqui na Red’O. Pois, ontem recebemos um grande lote de mercadorias de inverno. Por isso, temos diversas opções de casacos, jaquetas e moletons bem quentinhos pra você. 

 Peças femininas de inverno por no máximo R$49,90

O colete de oncinha com certeza é meu favorito! Mas vamos combinar que essa estampa xadrez também tem tudo a ver com a estação. 

Lembrando que todas essas peças tem o valor máximo de R$49,90. Ou seja, dá para preparar o guarda-roupas para o inverno gastando pouco. Além disso, na semana passada já havíamos recebido peças de inverno masculinas, como moletons e camisas manga longa. E para os pequenos, temos uma coleção incrível do RN até o tamanho 16, com moletons, calças e jaquetas bem quentinhas. 

Então, reúna a família nessa sexta-feira e deem uma passadinha em uma de nossas lojas. Todas das nossas unidas estão abertas hoje e amanhã até as 19h. 

Espero por vocês! 

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?