A febre dos Moletons coloridos e estampados

Que inverno e moletom são a melhor combinação, você já sabe. Mas você está por dentro dos modelos queridinhos do momento? Relaxa, que a gente conta tudo pra você 😉 Os moletons mega coloridos e estampados viraram febre neste inverno, dando um toque de cor e alegria pros looks confortáveis dos dias mais frios.

As estampas de personagens são super divertidas e garantem a produção do look. Por isso, combinado com um jeans mais vintage, daqueles mais larguinhos e com lavagem básica, um tênis e alguns acessórios, fica simples e perfeito! Pra quem não curte muito usar peças com personagens, as opções em tie dye ou até mesmo liso com uma cor forte e vibrante, ficam incríveis!

E o melhor! Esses modelos de moletom são unissex, então rola pegar emprestado do amigo ou até montar um look combinadinho com sua BFF ou namorado. Nada como ficar quentinho, confortável e estiloso com o mesmo visual.

Aqui na Red’O recebemos muitos modelos desses moletons, e você pode vir nos fazer uma visita para conferir. Como de costume, nossas peças têm um precinho que cabe no seu bolso. Você encontra opções de moletom por apenas R$49,90 em todas as nossas unidades. Aproveite!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?