As cores do Alto Verão para o ano todo!

Vocês sabem que nosso papel é informar sobre as tendências e dar dicas, para assim você liberar a fashionista que há dentro de você. Mesmo que aos pouquinhos. Por isso, hoje o post não poderia ser diferente, contanto tudo sobre as cores que vão bombar esse ano.

O guarda roupas das brasileiras está cada vez mais colorido e ousado. Além disso, as fashionistas estão apostando na mistura de cores, estampas e tons. E em 2020 com certeza será o ano das cores, e a gente conta tudo sobre as principais.

#Laranja: O tom de laranja mais queimado, e a principal tendência do ano. A cor além de muito elegante, valoriza o bronzeado e promete passar também pelo inverno.

#VerdeMenta: O tom de verde mais lindo na nossa opinião. Traz frescor e leveza para o visual, utilizando apenas uma peça na cor ou apostando no look monocromático.

#HotPink: O rosa já é o queridinho das influencers faz um tempo. Mas o segredo para usar bem essa cor, é apostar em acessórios e peças bem fashionistas. Assim, você não ficará parecendo a Barbie.

#AmareloGema: Escolher o tom certo de amarelo faz toda a diferença. Mas podemos afirmar que o amarelo gema, esse tom mais fechado, combina com todos os tons de pele.

#ClassicBlue: O tradicional azul marinho, que como o nome já diz, é clássico. Ideal para looks mais simples e com um toque elegante.

#Lilás: Dos tons escuros aos mais claros, a cor é nada óbvia e fica linda em looks do verão ao inverno.

Sabe o que é mais legal nessa paleta de cores do ano? Que você pode misturar no mesmo look 2 ou mais dessas cores e criar um visual ainda mais moderno, assim como nas fotos.

E aí, qual sua cor favorita?

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Precisa de ajuda?