Básicos que são Tendência!

Os básicos estão dominando os looks da quarentena. Afinal, não queremos ficar usando as roupas mais descoladas e diferentonas em casa. Mas esse básico não precisa ser sem graça, pelo contrário, pode ter muito estilo!

Separamos então algumas peças que são básicas, combinam com absolutamente tudo, mas tem aquele toque fashion que a gente ama. Assim, seu look fica estiloso, confortável e você ainda pode investir em uma dessas peças porque, com certeza, irá usar muito.

Começando pela camiseta polo, que não é nenhuma grande novidade, mas que tem ganhado espaço nessa versão mais baby look ou cropped. Ela tem essa pegada mais vintage e também essa carinha de mais “arrumada”. Perfeita pro home office né?

As camisetas básicas, combinada com as peças certas como calças de alfaiataria ou sarja, acessórios descolados ou um sapato moderno, ficam incríveis e descolados. Já as camisas, combinadas com shorts jeans ou até calça pantalona, são ótimas pra dar aquela sofisticação no look.  E por fim, os tricots e moletons, que são os itens mais confortáveis para ficar em casa no inverno.

Sabemos que você já deve estar familiarizada com essas peças, mas o grande segredo para montar um look estiloso com peças básicas são as proporções. É legal brincar com uma camisetona mais larga com um jeans justo, ou uma pantalona ampla com uma regatinha mais justa. Outros pequenos detalhes que fazem toda a diferença, é fazer 2 dobrinhas na manga da camiseta, usar a camisa com os botões mais abertos formando um decote, tricot com um ombrinho de fora, maxi cintos, entre outros itens que transformam o básico em fashion.

E aí, curtiram as dicas? Eu já estou usando todas!

Leia também

Precisa de ajuda?