Biquíni no look do dia a dia

Difícil escolher um único modelo favorito de biquíni para o verão, não é? Ainda mais com a infinidade de modelos que temos hoje disponível no mercado. As peças vão muito além de um simples top para tomar sol. Por isso, temos que fazer valer cada biquíni maravilhoso que temos no armário, usando também nos looks do dia a dia.

Hoje eu trouxe pra vocês algumas referências de looks casuais com biquíni e maiô que são um arraso. Além disso, são perfeitos pra passear em um final de semana quente, para um almoço de domingo ou até pra noitada de sexta.

O segredo para usar roupa de praia nos looks do dia a dia, é a escolha das demais peças. Sendo assim, notem que em todos os looks acima, as mulheres optaram por uma parte de baixo de cintura alta. Isso porque o biquíni deixa muita pele a mostra e para contrapor, a cintura alta cobre um pouco mais de pele, deixando o look com menos cara de praia.

Usar uma peça por cima, como uma camisa, kimono ou até um blazer, deixa o look mais urbano e também cobre um pouco mais o corpo, caso você tenha receio de sair somente com o biquíni. Por isso, uma outra solução é optar pelo maiô, porque ele cobre mais o corpo mais ainda dá aquele toque fresh pro visual.

Agora se você gosta mesmo é de ousadia e alegria, para looks de festa e festivais, uma peça mais larga na parte de baixo fica incrível combinada somente com o biquíni. Lembre-se que os acessórios fazem toda a diferença nessas combinações. Por isso, escolha brincos, colares, óculos, bonés e outros acessórios coloridos e divertidos.

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?