Cada Mãe tem seu estilo!

O dia das Mães está chegando e nós te ajudamos com dicas para presentear, seja qual for o estilo da sua Mãe. Por isso, hoje trouxemos inspirações de looks casuais que as Mamães mais famosas e estilosas costumam usar em seu dia a dia.

De cara já conseguimos ver um padrão entre essas Mães cheias de estilo. Seja ela mais básica ou mais fashionista, o conforto está sempre presente em seus looks. Afinal, ser Mãe não é uma tarefa fácil.

O jeans e blusa branca sem dúvida são grandes aliados para um visual casual. Calça reta, cintura alta ou flare, combinadas com uma blusinha ou camisa branca, estão sempre presentes no guarda roupa de mulheres como Taís Araújo e Alessandra Ambrósio. Ainda falando de jeans, nossa musa Beyoncé é flagrada diversas vezes usando shorts jeans, que combinado com uma camisa fica poderosa!

Com um estilo mais básico que é a cara das Mães do Brasil, Fátima Bernardes está sempre inovando com alguma estampa ou acessório. Já nossa musa do cinema, Angelina Jolie, está sempre com looks monocromáticos e peças com modelagens mais largas e alongadas, com muita presença de alfaiataria.

Tem mãe que é mais despojada, aposta em jeans rasgado, camiseta de banda, tênis e outras mais básicas que não dispensam um look preto e branco ou um vestido longo. Para todos os estilos de mães, temos um presente ideal. Venha nos fazer uma visita e conhecer nossa linha completa feminina, que além de calças, shorts, vestidos, blusinhas e casacos, ainda conta com itens como meias, lingerie e até pijamas!

E se você ficou na dúvida com o que presentear sua mãe neste ano, nós também temos a opção do Cartão Presente Red’O. Você escolhe o valor e sua Mãe escolhe o que preferir em nossas lojas. Perfeito né <3

Leia também

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?