Camisaria

Olá pessu, como vocês estão?
Hoje vim trazer para vocês mais uma tendência que veio forte nas passarelas do NYFW e que já vi sendo usada pelas blogueiras de muóda aqui no Brasil. Há tempos que as camisas de alfaiataria invadiram os looks casuais, camisa social não é mais sinal de roupa para trabalho, e a cada dia ela vem ganhando cores chamativas, aplicações e bordados, tanto para as mulheres quanto para os homens.
Recentemente tenho observado modelagens bem inusitadas para as camisas, elas estão ganhando formas totalmente novas, hora se transformam em vestidos, macacões e até saias! NADA SOCIAL, esses modelos estão permitindo combinações bem muódernas e cheias de atitude, vamos dar uma olhada nas referências?
WEB18
Como sempre os modelos são bem mais diferentões para as mulheres né! As camisas masculinas tem quase sempre a mesma modelagem, variando apenas no comprimento, porém elas ganharam cores diferenciadas e muitas, muuuitas estampas. E os boys claro que adoraram nénom?
Espero que tenham gostado das dicas e que vocês se joguem na tendência, pode roubar a camisa do namô pra usar de vestido e até ele roubar aquela sua florida para amarrar na cintura. Vale tudo quando o assunto é moda!
Beijos e até semana que vem!

Leia também

Precisa de ajuda?