Cardigã para levar na bolsa

Todo mundo deve ter um cardigã para levar na bolsa, ainda mais nesse clima das últimas semanas que não está nem frio nem calor, cada dia um tempo diferente. O inverno está começando a se despedir e a primavera a dar olá! Com isso, fica sempre aquela indecisão pra montar o look.

Se colocar blusas demais, pode acabar passando calor, e pior, carregando aquele monte de coisas. Mas, se colocar blusa de menos, a hora que o sol se põe você corre sérios riscos de passar frio.

E é exatamente para esse tipo de clima que o cardigã existe. Pois, na maioria das vezes ele é um tricot leve, manga longa e bem basiquinho. Permitindo assim, que você o combine com qualquer estilo e ocasião.

Cardigãs femininos alongados, curtos, para looks formais e despojados.

As fotos dos looks mostram que é possível usar no look de trabalho, para sair, em um evento mais formal e para ter sempre na bolsa, claro! Afinal, ele nem ocupa muito espaço.

Para quem mora em São Paulo, um guarda chuva e um cardigã na bolsa são itens de sobrevivência, haha!

Afinal, já dizia sua mãe “leva o casaquinho filha”.

Leia também

Boina

Inhaí meninas, turu bom? Hoje estou aqui pra antecipar uma tendência para vocês. Talveeeez vocês não tenham notado, mas tem…

Monocromático

Oi oi pessoal, como vocês estão? Hoje quero mostrar uma tendência para vocês que já pegou forte entre as fashionistas. Looks monocromáticos,…