Carnaval em casa

Saudades do Carnaval né minha filha? Pois é, a gente também! Mas infelizmente esse ano não poderemos curtir a folia e vamos ter que nos contentar com uma playlist de Carnaval e alguns glitters do ano passado. Mas nem tudo é tristeza meus queridos, estou hoje aqui justamente pra trazer um ânimo pra esse feriadinho.

Separei alguns looks do Pinterest mega coloridos, estampados, fresquinhos e que são a cara do Carnaval! Assim, você pode se inspirar e ousar no look do final de semana. Nem que seja pra fazer uma festinha online com os amigos.

Algumas peças do nosso dia-a-dia, quando combinadas, ficam super alto astral e perfeito pra folia em casa. Estampas e cores fortes podem ser misturadas sem medo! Já aquele biquini ou maiô que você gostaria de estar usando na praia, pode virar um lindo top ou body.

O combo cropped + shorts de cintura alta não erra nunca, e com alguns acessórios mais coloridões e ousados, fica perfeito! Sendo assim, aposte em lenços no cabelo, brincos grandes e por que não com um brilho?

Uma camisa estampada por cima do look também da um charme a mais, sem precisar de muita produção. Já os conjuntinhos, tem um toque mais fashion e fica super confortável e fresquinha, como o verão pede. T-shirt estampada, boné, chapéu, óculos… e por que não um glitter discreto na make? Vale tudo pra animar esse feriado!

Bom final de semana a todos e se divirtam com responsabilidade 😊

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?