Colete de Tricot – Inverno 2020

Amanhã começa o inverno, e com ele vêm a necessidade de ter peças mais quentinhas e funcionais pro dia a dia. Já vimos uma onda de cardigãs e suéteres com uma pegada mais vintage invadindo o guarda roupas das fashion girls, e agora é a vez do colete de tricot.

Sim, aquele coletinho que você costumava ver seu pai ou avô, usando com a camisa branca por baixo, virou a peça mais queridinha nas últimas semanas. E não é pra menos né?

O colete de tricot é super quentinho, confortável e versátil, basta combinar com as peças certas para ficar super estiloso. Sendo assim, se você quiser fugir totalmente desse visual do vovô, aposte em uma camiseta branca por baixo. Além disso, faça sobreposições de colares e acessórios, e na parte de baixo, prefira o jeans.

Se você curtir um visual mais elegante, aposte nas camisas por baixo, que pode ser a tradicional branca ou então com uma modelagem diferente, mandas bufantes, com babados ou estampas. Já na parte de baixo, a calça de alfaiataria fica perfeita.

Agora vou contar a parte que mais me conquista dessa peça, mas que para muitos pode parecer estranho! O que mais me incomoda no inverno, é justamente ter que usar muitas peças de roupa, pois me sinto meio “presa”. E esse coletinho é perfeito para ficar bem quentinha, e ainda deixar os braços mais livres para se movimentar haha.

E aí, o que acharam? Usariam ou deixariam só pro guarda roupas do vovô mesmo?

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?