Diário de quarentena – Parte I

Sabemos que infelizmente nem todos podem ficar em casa nessa quarentena e os que podem, também estão cheios de preocupações e incertezas. Mas, já que temos que ficar isolados, por que não aproveitar esse tempo livre para realizar algumas atividades interessantes?

Esse é o momento de colocar o exercício em dia, ler aquele livro que está parado à meses na gaveta, cozinhar mais, organizar as coisas de casa que há tempos estava uma zona e quem sabe até se reconectar com coisas que você não fazia há anos!

Como autora desse blog, posso me usar de exemplo. Eu sempre tive grande paixão pela arte no geral. Na adolescência eu tocava violão, piano, desenhava e até confeccionava minhas próprias roupas! Mas com a vida adulta, trabalhos, estudos e responsabilidades, essas coisas foram ficando de lado. Mas nesta semana, eu reuni todos os meus materiais de artísticos e me dediquei a algumas pinturas. Assim, minha mente ficou ocupada de coisas boas e até mais inspirada para trabalhar e seguir em frente.

Arrumar o guarda roupas, maratonar uma série nova, mudar a decoração da casa… são só alguns dos passa tempo dessa quarentena. Pode parecer besteira, mas uma chamada por vídeo nos aproxima muito mais do que uma mensagem por whatsapp. Além de proporcionar a sensação de uma conversa real, que é bem importante pra esse momento de isolamento.

E por fim, aproveite essa onda de lives no instagram e faça online e gratuito, aulas de dança, yoga, inglês e muitas outras coisas que os influencers estão oferendo em seus perfis.

Mente ativa sempre!

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?