Diário de quarentena – Parte V

Parece que as blogueiras e fashionistas estavam prevendo a pandemia. Por que, pouco antes da gente passar dias e dias de pijama, usando o mesmo look que dorme para viver, trabalhar, almoçar e fazer yoga, elas já estavam arrasando de pijama por aí!

Brincadeiras à parte, os pijamas chiques começaram a dominar as ruas com composições bem ousadas, do tipo salto, brincão e camisola. E a gente ama!

A verdade é que há um tempo o estilo dos pijamas passou de shorts e camisetas de algodão, pra pantalonas e camisas de seda. Além disso, o brilho do tecido, estampas e cores ousadas transformam uma simples roupa de dormir, em um look elegante digno de festa.

Selecionamos essas imagens pra provar que você pode ser chique até de pijama. Além disso, com muita sofisticação e conforto, claro!

Algumas pessoas irão ficar olhando pra você na rua? Com certeza vão! Mas a moda está aí para impactar mesmo haha.

Então, se você gostou da ideia de ficar linda até pra dormir, essa com certeza é a hora de investir em pijamas. Afinal, estamos usando-os mais do que nunca. Agora, se o quer você mesmo é ousar, coloca o pijama, um saltinho, óculos escuro, máscara (não se esqueça) e #partiupadaria haha!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?