Dicas e Truques para ousar no Look

Você sabia que alguns truques super fáceis podem transformar totalmente seu look ou dar uma cara nova para aquela mesma peça de sempre? E no verão, essas dicas são muito úteis! Afinal, em dias muito quentes não rola usar várias sobreposições, peças estruturadas diferentonas, e até muitos acessórios acabam incomodando.

Sendo assim, trouxemos algumas dicas básicas que vão dar aquele toque especial no seu lookinho confortável de verão. A primeira dica é usar lenços como top. Quer blusinha mais fresquinha que essa! Além disso, dá pra variar nas estampas, amarrações e fica ótimo com qualquer shorts jeans.

Um truque para usar um acessório que não fique grudando na pele nos dias quentes, é essa tornozeleira por cima da meia. Perfeito pra looks mais streetwear e deixa o visu toda moderninha!

Saia do vestidinho básico e aposte em sobreposições como camisetinha por baixo do vestido ou então uma camisa por cima do vestido. Aposte em cores vibrantes e opostas para deixar mais divertido.

Para as mais ousadas, o biquini e maiô podem ser usados como top no look urbano. Use com jeans, sobreposições e até alfaiataria! Mais versatilidade pra suas peças né amiga? E por falar em versátil, a boa e velha camiseta também não fica sem ganhar truquinho. Dê aquele nó clássico para transformá-la em um cropped ou aposte em modelagens maiores e utilize como vestido. Leve, fresquinho e com o conforto que só uma T-Shirt tem <3

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?