Diferentes estilos de Calça Masculina

O universo da moda masculina vem crescendo e a cada dia encontramos diferentes modelagens de peças disponíveis. E já que estamos pertinho do Dia dos Pais, hoje resolvi trazer um tour completo pra você entender tudo sobre diferentes estilos de calça masculina. Então chama seu Pai aí do lado pra ele ficar de olho nessas dicas e inspirações de looks que vão deixa-lo chiquérrimo e estiloso!

Há alguns anos atrás, calça reta era sinônimo de “calça de pai”, ou seja, básica. Mas, parece que o jogo virou e as calças retas estão super em alta novamente. Do jovem ao vovô, para combinar basta usar uma camisa um pouquinho mais alongada, dar aquela viradinha na barra e finalizar com um tênis. Já hoje, o modelo considerado mais básico de jeans é o skinny, que caiu no gosto popular de todos.

Homens mais clássicos, que preferem estar em um visual mais alinhado, com certeza podem apostar na calça de sarja. Perfeita para ir do escritório à social com os amigos e ainda garante uma elegância no look. Já os mais diferentões, apostam nos modelos de jeans com lavagens mais claras, estonados e rasgos no joelho. Pequenos detalhes que deixam seu jeans cheio de personalidade e estilo.

Agora, se seu Pai é realmente fashionista, as calças cargo podem ser uma excelente opção para variar no visual. O modelo mais largo, com bolsos laterais e costuras visíveis, fica ótimo com uma camiseta básica, moletom, e são super atuais. Para deixar qualquer geração Z com inveja!

Aqui na Red’O você também encontra modelos incríveis de calças que seu Pai vai adorar e usar muito. Venha nos fazer uma visita e conferir nossa linha completa masculina por preços incríveis! Estaremos abertos nesta sexta e sábado (06 e 07.08) das 09h às 20h. Aproveite 😉

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?