É Natal na Red’O!

A melhor época do ano finalmente chegou, e junto com ela o Natal na Red’O!

Todos nós amamos as festas de final de ano. Afinal, nós reunimos toda a família, amigos e todos que amamos. Além disso, comida é deliciosa, a decoração linda, todos amamos ganhar presentes e para finalizar, claro que não pode faltar aquele look maravilhoso.

Por isso, nossas 5 lojas estão abastecidas com as melhores peças, assim você escolhe a roupa perfeita para o Natal, compra presentes para toda a família e ainda economiza muito!

Para quem ainda não conhece, nossas lojas possuem linhas completas feminina, masculina e infantil. Da camiseta básica, até o jeans fashion, para crianças, adultos e idosos. E o melhor de tudo, nada custa mais caro do que R$49,90.

Essa seleção de fotos é apenas uma pequena parte dos modelos que temos disponíveis em nossas unidades. Afinal, aqui temos uma infinidade de peças e tamanhos, que vão do 34 ao 56, e a linha infantil, do RN até o 16.

Fiquem atentos! Até o Natal, nós iremos funcionar em horários especiais, para dar tempo de todos vocês passarem por aqui. A partir de hoje 13/12 abriremos TODOS OS DIAS das 09h às 22h até o Natal, inclusive aos domingos. Somente no dia 24/12 que abriremos das 09h ás 17h.

Estamos esperando por vocês!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?