Grande Inauguração!

Quem já é de casa sabe que por muito tempo nós buscamos o lugar ideal para abrirmos uma nova unidade da Red’O. Muitos de vocês, principalmente quem mora em São Paulo, sempre nos perguntava quando teríamos uma loja mais próxima. Finalmente, este momento chegou!

É com grande orgulho que anunciamos que nesta sexta feira, dia 29/11, iremos inaugurar nossa nova unidade. Localizada na Rua Luís Góis nº 1237, na Vila Mariana e bem pertinho do metrô Santa Cruz. Assim, fica muito mais fácil chegar na loja.

E para essa inauguração ser ainda mais perfeita, nossa loja já irá abrir com promoção de Black Friday! Por isso, além de terem a oportunidade de conhecer nossa loja novinha, você também pode aproveitar grandes descontos nas peças. Não iremos revelar ainda qual será a promoção da Black Friday. Mas, se você ficou curioso, fica de olho em nossas redes sociais que muito em breve iremos contar sobre os descontos.

Ficaremos muito felizes com a presença de vocês em nossa nova unidade nesta sexta-feira. Venham nos visitar, contem para os amigos e familiares que moram nesta região e aproveite nossa promoção. Mas, se você não puder vir neste grande dia, não fiquem chateados. Afinal, a Black Friday irá se estender durante o sábado e domingo, e a nossa nova loja estará sempre lá para te receber.

Nas fotos, a loja está em fase de montagem, mas até sexta-feira estará tudo impecável. Esperamos que vocês gostem, pois tudo foi feito com muito carinho!

Leia também

Precisa de ajuda?