Grávidas Estilosas

O post de hoje é para quem está gravidinha, quem está planejando engravidar ou só para curiosas como eu (haha). Afinal, a gente adora valorizar o look e seguir nosso estilo independente da fase da vida que estivermos. Por isso, hoje trouxe inspirações de looks que provam que grávida pode ser muito estilosa sim!

Quando o assunto são roupas na gravidez, a primeira coisa que pensamos é no conforto. E com razão né! Afinal, precisam ser roupas leves e maleáveis para não apertar o bebê. Por isso, algumas peças chave vão te ajudar na hora da produção.

Começando pelos vestidos, que são quase que obrigatórios nos looks durante a gravidez. Isso por que, eles são leves e confortáveis. Mas você apostar em um modelo mais justinho em malha, e se for no comprimento midi, fica ainda mais elegante. As saias midi também são uma ótima escolha, pois fazem o papel do vestido (solto e fresquinho) mas você pode variar com diferentes blusinhas.

Sobreposição é uma ótima dica para as gravidinhas. Aposte em uma camisa, kimono ou jaquetinha sobreposta no look e de preferencia em cores ou estampas chamativas, pra trazer esse ar cool pra um look mais básico.

Agora quando o assunto é calça jeans, muitas mulheres não gostam muito da ideia de usar essa peça. Mas calma, se for um modelo com bastante elastano, que seja cintura baixa ou cintura alta com elástico, da super para usar. Mas, se você não curte essa peça, fique nas calças ou shorts de lycra, peças fluídas, que não tem erro. E como sempre, nada como bons acessórios para dar aquela valorizada no look. Lenços, chapéus, óculos, colares, pulseiras, brincos e tudo que tiver direito!

Para você que já passou por essa fase, conta pra gente, qual foi seu look favorito na gravidez?

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?