Jaqueta de Couro

NHAÍ pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estou de volta para realizar mais um post da nossa quirida sexta feira e dizer que ESTA FRIO PRA CARAMBA POR AQUI! Pensando nisso e no nosso look de cada dia eu digo a vocês que é OBRIGATÓRIO cada ser humaninho dessa terra ter uma jaqueta de couro no armário!
As jaquetas de couro são coringas, elas esquentam bastante, são bonitas, nunca caem de moda e ficam bem em qualquer estilo ou idade.  Separei então alguns modelos mais diferentões e modernos para vocês se inspirarem na hora de comprar, afinal eu sei que a maioria de vocês está usando a mesma jaqueta a vários invernos (inclusive eu) e está na hora de ter um modelo novo, porque não dá pra ficar postando foto no insta com a mesma roupa nénom?
E pra você que não quer se livrar da jaquetinha antiga, que tal dar uma customizada nela? Jaquetas grafitadas ou com spikes estão super na moda e são fáceis de fazer.

web10

 

Gostaram dos modelos? Aqui na RED’O estamos com váaaaarias cores de jaquetas, tem até metalizadas, por apenas R$ 49,90. Aproveite nossos preços e renove seu guarda roupas.

Beijos e até a próxima sexta pessu.

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?