Jeans Feminino de Cintura Alta

Já faz um bom tempo que o jeans feminino de cintura alta, invadiu o guarda roupas feminino. E com certeza, foi a melhor coisa que aconteceu no mundo da moda, depois de que passaram a “permitir” que mulheres usassem calça. Volta e meia, tem sempre alguém tentando resgatar a cintura baixa, mas acaba não dando muito certo.

Não que a cintura baixa seja feia, mas é muito mais difícil de usar. Pois, ela marca aquela dobrinha indesejada da barriga, deixa o bumbum menor e ainda você corre um sério risco de mostrar o cofrinho por aí (rindo de nervoso).

Já a calça de cintura alta, dá para o corpo feminino, todas as qualidades que sempre buscamos. Alonga a silhueta, afina a cintura e deixa o bumbum lá no alto! Além disso, ela funciona para todos os tipos de corpo e é super fácil de combinar. Afinal, você pode usar tanto com blusinhas que fiquem soltas por cima do cós, quando peças por dentro e até os croppeds.

Vamos combinar que o combo: calça de cintura alta + cropped = queridinho da mulherada por aí.

E além desse modelo ser perfeito, cada dia mais temos peças com detalhes diferentes. Ou seja, os modelos como flare, pantacourt, pantalona, mom, destroyed, entre muitas outras, que são facilmente encontradas com a cintura alta. Por isso, fica muito fácil montar o look do trabalho, do final de semana, para sair e arrasar de cintura alta.

E aqui na Red’O é óbvio que não poderia faltar esse modelo. Além das cinturas altas no jeans, também temos calças colors e de tecidos mais fluidos. Não perca tempo e venha já conferir!

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?