Linha infantil Red’O

Eles crescem rápido né? Eu sei!   

E vocês também sabem disso por que quando chega o inverno, vocês vão colocar a blusinha de manga longa, percebem que a manga está na altura do cotovelo. Ou então, quando vestem a calça e percebe que ela já é quase uma bermuda.  

Pois é, as crianças crescem muito rápido mesmo e por isso o gasto com roupas costuma ser alto. Mas, vocês já sabem que aqui na Red’O as peças custam no máximo R$49,90. E essa semana, recebemos um grande lote de peças infantis, que vão do RN até o número 14.  

 Moletons, camisetas manga longa, calças e jaquetas infantis.

Para esquentar as crianças nesse friozinho, temos camisetas de manga longa, diversos modelos de blusa de moletom, calças de moletom e jeans. Além disso, temos muitos modelos de bodys para bebês.  

Aqui na Red’O temos tudo que você precisa para vestir seu filho/filha, até mesmo roupa íntima, meias e pijaminhas. Lembrando que, criança gosta mesmo é de brincar, e pra isso precisa de roupas confortáveis.  

Por isso, temos sempre opções mais casuais, como camisetinhas, leggings e até shortinhos, bermudas e vestidos.  

Então, se você é uma mãe desesperada em busca de peças baratas para seus filhos, encontrou o lugar! Hehe.   

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?