Look confortável de cada dia

Enquanto essa quarentena eterna não acaba e continuamos reclusos, trabalhando de casa, encontrando os amigos online e adiando todas as comemorações presenciais, é inevitável não se render a nosso look confortável de cada dia. Afinal, nada melhor do que peças confortáveis pra ajudar a segurar essa barra que é ser um quarentener.

Mas como sempre, o estilo não fica de fora por aqui, e a gente prova que existem looks que são o puro conforto e que você vai se sentir maravilhosa usando!

Começando pelo moletom, que é a peça mais querida quando o assunto é ficar em casa. Porém, modelos em cropped e cores divertidas dão uma cara especial pra essa peça que já conhecemos a tanto tempo. E a calça de moletom pode ser um item coringa no seu guarda-roupas! Invista também nos modelos de shorts, blusas e para ter uma produção mais elaborada, misture com acessórios legais.

Peças mais larguinhas em geral são super confortáveis, como pantalonas, vestido midi, calça mom, camisetas e regatas no geral. Optar por tecidos leves e naturais, também garantem conforto e frescor na hora de se vestir.

No geral, essas peças costumam ser mais básicas e com cores sóbrias, mas um acessório poderoso, cabelo, make legal e sobreposições podem mudar totalmente seu visual. E são nesses pequenos detalhes que você pode pensar na hora de se vestir. Afinal, se sentir bonita dá aquela animada no nosso dia não é mesmo?

Então se inspire nesses looks que mostramos hoje para dar um up no visual e curtir o final de semana se sentindo bem 😊

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?