Looks de atitude para o dia das Mulheres

Hoje o post é mais que especial. É dia das mulheres! Claro que, nosso público sendo majoritariamente feminino, o post teria que ser dedicado a nós. E você sabe por que é comemorado o dia internacional da mulher? 

A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto.  Por isso, somo guerreiras e merecemos esse dia! Temos uma jornada tripla entre trabalhar, estudar e cuidar dos filhos, além das tarefas domésticas. Mas, isso não é nada comparado a toda a pressão social que vivemos, onde somos cobradas sempre mais, não só no mundo profissional, mas ainda mais no pessoal. 

Somos fortes, capazes e ainda por cima maravilhosas! E nada como um look de muita atitude para demonstrar por fora, tudo que temos por dentro. Muita ousadia e personalidade. Por isso, separei 4 itens que irão empoderar seu look e te deixar nesse dia da mulher, com muita autoestima!  

Looks para o dia das mulheres

Cintura alta: 

Calça, saia, shorts, qualquer tecido ou cor, sendo de cintura alta irá garantir uma elegância e desenhar o corpo feminino. Além disso, ela dá a impressão da cintura ser bem mais fina e o quadril mais largo. Por isso, esse é o tipo de peça que vai do look de trabalho até o de sair ou casual. 

Decote: 

Os decotes profundos estão em alta, tanto os frontais quanto os laterais. Ousado? Claro! Mas, é necessário tomar alguns cuidados. Por isso, o ideal é ser utilizado por mulheres com menos seio, pois esse tipo de decote não permite usar sutiã. Sendo assim, mulheres com muito seio podem se sentir desconfortáveis.  

Mas, se pra você tudo bem abandonar o sutiã e estiver se sentindo um arraso, se joga! Quem tem que gostar do seu look, é você. 

Costas nuas: 

Mas, caso você tenha muito seio e não curtiu a ideia do decote frontal, temos a solução perfeita! Deixe as costas nuas. A maioria dos modelos de blusinhas e bodys que deixam as costas a mostra, costumam ser mais fechado na frente. Por isso, dá para utilizar aqueles sutiãs adesivos ou de silicone. 

Fenda: 

E por fim, as fendas. Elas garantem um toque de sensualidade para aquela saia longa ou midi. Além disso, dá muito movimento ao caminhar e mostra as pernas de uma forma sutil.  

Equilíbrio é tudo nessa vida. Se você misturar a fenda, com decote, com costas nuas e cintura alta, pode ser que fique muita informação. O ideal, é sempre mostrar em cima e esconder em baixo, vice e versa. Mas, outra dica importante é: use o que quiser! O que te faz feliz e o como você se sentir confortável <3  

E para esse dia da mulher ficar ainda mais incrível, aqui na Red’O estamos com descontos de 30% em toda a linha feminina. Mas é só hoje eim! Então aproveite.

Leia também

Precisa de ajuda?