Looks para Festa Junina

A melhor época do ano chegou! Sim, eu estou falando da festa junina. Uma festa para todas as idades, com muita comida boa, diversão e música. 

E claro que nesse mês de comemoração, além das tradicionais festas, ainda rola muito show, eventos sertanejos e muito rolê pra se acabar de dançar. Por isso, seja na festinha da escola das crianças ou em um sertanejão regado a vinho quente, você precisa de um look pra arrasar! 

Todos já sabemos qual é o visual esperado pra essas festas. A tradicional camisa xadrez, bota, chapéu, etc. Mas, hoje eu resolvi mostrar pra vocês alguns looks menos óbvios, com um toque cool e ainda assim com a cara de festa junina. 

 

No primeiro look, a camisa bordada dá aquele toque artesanal e rústico. Por isso, combina com o tema caipirinha. Assim como, o look da jardineira jeans e da saia longa. 

Para um visual com bota, que tal optar pela cor branca? É muito mais moderna e descolada! Assim como, os conjuntinhos xadrez, que nós já vemos desfilando nas ruas mesmo sem ser em festa junina. Agora, se você quer um look digno de uma cowgirl, a dica é apostar em cintos com fivela grande.

O lencinho dá um charme a mais no visual. Pois, pode ser amarrado no pescoço, punho e ele também serve perfeitamente para usar de cinto. Basta amarrar na cintura alta com um nózinho 

Espero que vocês tenham gostado e usem as dicas. Bom arraiá procês! 

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?