Moda Comfy: estilo e conforto

Conforto e moda! O termo comfy vem daí, os tecidos e modelagens mais confortáveis sem perder o estilo. Essa tendência surgiu na quarentena de forma bemm aleatória, como ficamos mais tempo em casa e em um ritmo mais devagar, a moda confortável ganhou espaço!

Características da tendência

Muito além de pijamas e roupas de ficar em casa, peças com tecidos leves, tecidos finos e mais naturais! As cores neutras são perfeitas pra se apostar no estilo.

Os tons de branco, verde musgo e terrosos são muito presentes no comfy style.

Os acessórios seguem a linha minimalista nas composições, colares e correntinhas com pingentes pequenos são perfeitas pra ornar o look, argolas pequenas ou brincos em ponto de luz também são uma ótima aposta!

Para os amantes de tênis, essa tendência é pra você! A moda Comfy é pra ser usada com tênis, sapatos/ sapatilhas confortáveis e até mesmo os famosos crocs emm.

Agora que você conhece a tendência Comfy, vem conferir as famosas que apostam tudo nela!

Moda Comfy – famosas pra se inspirar

Uma das adeptas a moda comfy é Adriane Galisteu, a apresentadora aposta em moletons super confortáveis.

As peças da composição comfy não são apertadas ou justas, os shortinhos de moletom são uma excelente aposta.

Fica a dica: Os moletons são peças super despojadas, para uma composição mais casual eles casam muito bem com jeans wide (larguinhos e estilosos)!

Outra famosa que é apaixonada por conforto é Gwyneth Paltrow, a atriz de Homem de Ferro, leva a tendência Comfy super a sério!

O look inteiramente monocromático, trás a ideia de conforto com peças mais larguinhas (o ponto positivo do moletom), tudo isso acompanhado de um acessório único e simples, os óculos escuros.

Outra famosa apaixonada por moletons é Gigi Hadid, a supermodelo aposta na moda comfy nos conjuntinhos (a vibe patricinha que amamos)

O look comfy que amamos, a composição de Gigi ganhou nosso coração por ser lindo e confortável.

As peças são em moletom e combinam perfeitamente com tênis!

Fica a dica: Os conjuntinhos de moletom prometem bombar no inverno, eles combinam perfeitamente com coturnos! E pra garantir a composição de milhões lembre-se de apostar em acessórios mais simples como chockers mais básicas!

Moda Comfy na Red’O

Por aqui a tendência chegou com tudo nos moletons, pra todos os gostos e estilos!

Moda comfy na Red'O

As peças confortáveis são de tecidos leves e vão ganhar seu coração nesse inverno, moletinhos, calças e muito mais!

E você? Curtiu a Moda Comfy e vai apostar nessa tendência? 🧡

 

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?