Natal Red’O – Presentes para todos!

O Natal já chegou na Red’O! Para nós, e acreditamos que para todos, este fim de ano será ainda mais especial. Afinal, após dois longos anos sem poder reunir pessoas queridas, neste ano poderemos nos encontrar com mais segurança e matar a saudades da família e amigos juntos!

É momento de demostrarmos todo carinho e afeto por aqueles que amamos. Para isso, aqui na Red’O você encontra presentes para todos e looks incríveis para você arrasar neste fim de ano. Além disso, nosso preços são quase como presentes do Papai Noel, uma grande alegria pro seu bolso, com pecas que custam no máximo R$69,90!

Isso mesmo, não é promoção, é preço! Calças jeans, shorts, bermudas, camisetas, camisas, vestidos, macacão e tudo que você deseja. Além de uma linha completa infantil para presentear a criançada. Aqui na RED’O é assim, gastando pouco você surpreende toda a família e ainda garante lookinhos perfeitos para seu Natal e Ano Novo.

Para garantir suas peças é muito fácil, tem sempre uma unidade pertinho de você! São 3 lojas em Santo André e 3 lojas em São Paulo, sendo que uma delas é a nossa mais nova unidade no Tatuapé. Quem ainda não conhece, vale muito a pena a visita 😉

Vamos trabalhar em horário estendido e com funcionamento aos domingos durante este fim de ano, para você não deixar pra última hora e garantir a alegria do seu Natal. Então fica ligadinho não nossa agenda:
Até dia 23.12 – Lojas abertas das 09h às 21h (inclusive no domingo)
24.12 – Lojas abertas das 09h às 17h
25.12 – Lojas Fechadas
26.12 (domingo) – Lojas abertas das 10h às 18h
De 27.12 à 30.12 – Lojas abertas das 09h às 19h
De 31.12 à 02.01 – Lojas fechadas

Leia também

Precisa de ajuda?