Natal

Olá pessoal, como vocês estão?

Eu sei que todo mundo sempre fala isso, mas como 2017 passou rápido! Já é Natal minha gente. Bom, na verdade o Natal é na próxima semana, mas como eu quero dar dicas de looks para vocês usarem, eu tinha que me antecipar não é mesmo?

Chegou o momento de reunir a família toda, os amigos, namorado, também é época de todas as confraternizações das empresas, dos 4729046 amigo secreto, então a gente não pode fazer feio no visual. Além disso é uma data muito importante, exige um montação pra dar close e postar todas as fotinhos nas redes sociais.

Também é época de presentear todas aquelas pessoas queridas que amamos. Por isso que a Red’O é a melhor opção para esse Natal. Nós temos presentes para a família toda e você ainda garante seu look por um preço beeeem pequeno. Quem já veio em nossa loja sabe que temos uma linha infantil do RN ao número 16, nossa linha masculina do 36 ao 56 e a feminina do 34 ao 54. Essas linhas são completas, vão desde a moda intima até as malharias e jeans. E o mais legal de tudo, o valor MÁXIMO de nossas peças são R$49,90!

Então dá pra presentear a família todo, comprar o look de Natal, de Ano novo e ainda sair com dinheiro sobrando.

Então, vamos as dicas do que usar nesse fim de ano para dar close em todas as fextinhas!

web104

Look 1- Mais clássico, porém os tons de branco e nude caem super bem para essa data que transmite tanta paz. E temos também a tão falada calça de tecido, cintura alta, pantalona, muito elegante. Combinada com maxi acessórios ganha um “tcham” a mais.

Look 2- Você quer close @? Um vestido de veludo, com fenda na perna, decote profundo e com cintura marcada. Uma peça muito sexy, mas também elegante devido ao tecido e por que não é uma peça justa. Sexy sem ser vulgar =]

Look 3- Mais uma vez temos uma calça de tecido, só que esa é de um tecido mais leve e fluido, mais larguinha também, e o interessante é a estampa. A cor vermelha remete ao Natal e as flores deixam o visual mais leve e descontraído.

Look 4- Os tops de renda com cara de lingerie estão com tudo! E essa combinação com a pantacourt preta, que é mais básica, ficou perfeito! Sem dúvida é o meu look de Natal.

Look 5- Para as mais despojadas, que não gostam de jeito nenhum de salto, não se desesperem! Da pra ficar muito elegante usando tênis. Esse macacão tem recortes despojados, mas o tecido de alfaiataria dá uma cara mais serinha, e o tênis é de tecido de veludo, então fica um casual arrumadinho. Top!

Look 6- Esse é um look mais elegante e tradicional, uma saia godê, cintura marcada e cardigã. Com cores tradicionais do Natal.

Look 7- Para as garoutas mais modenas, um vestido curto com um decotão nas costas, onde a elegância fica por conta dos bordados e o salto colorido vibrante dá um toque fashion.

Agora é a vez dos homens, por que uma mulher com um look desses, merece estar muito bem acompanhada no estilo.

web105

Look 1- All black. Nada mais elegante e e sexy do um look bem alinhado e todo preto. E não é difícil de conseguir esse visual não viu! Uma calsa de sarja básica, uma camiseta preta, um blazer e um sapato todo preto, pode ser até sapatênis caso não tenha um social. Aposto que vocês têm essas peças em casa, só nunca pensaram em usá-las juntas.

Look 2- Um terno cinza básico, mas a camisa usada um pouco aberta por baixo sem a gravata dá um toque despojado.

Look 3-  Uma calça e camisa jeans, que é super casual, com um blazer por cima, que da uma elegância e as sobreposições ficam muito modernas.

Look 4- Uma calça bem skinny em tecido de alfaiataria, o blazer com cor mais vibrante fica fashion e uma camiseta branca tradicional por baixo que eu aposto que vocês também tem no guarda-roupas.

Look 5- O look bem básico e óbvio, porém com as cores do Natal, verde e vermelho. Fica charmosinho <3

Look 6- Também a camisa com suéter do look anterior que deixa com cara de engomadinho, mas a calça é de sarja com rasgo em um dos joelhos junto com o tênis esportivo que fica TOP.

Ufa! Quantos looks eim! Espero que vocês tenham se identificado com um deles e arrasem!

Feliz Natal antecipado para todos, com muita alegria e família reunida. Beijos e até semana que vêm!

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Precisa de ajuda?