Nova loja – Anália Franco

Temos uma novidade fantástica para contar pra vocês. A Red’O está em expansão novamente e agora ganha uma novíssima unidade na região do Anália Franco. Gostaram dessa notícia? Então fica aí que te contamos tudo!

Na próxima terça-feira dia 16 de novembro, acontece a grande inauguração da nossa mais nova loja, localizada na Rua Coelho Lisboa n° 713, Anália Franco. Mais uma unidade em São Paulo com fácil acesso de carro ou de metrô. Afinal, estamos pertinho da estação Tatuapé 😉

Nesta nova unidade, vocês encontrarão toda a diversidade de peças e modelos que todas as nossas lojas possuem. Como de costume, teremos linhas completas feminina, masculina e infantil com peças que vão do básico ao fashion. Além disso, manteremos aquele precinho que todos amam, com peças a partir de R$19,90 até no máximo R$69,90.

Como puderam ver na foto acima, nossa unidade no Anália Franco será lindona! Espaço amplo, bem iluminado e com as araras cheias do jeito que a gente gosta. Por lá, você encontra camisetas, calças jeans, shorts, bermudas, vestidos, camisas, roupa íntima e muito mais.

Por isso, se você é de São Paulo e está louco para conferir essa novidade e adquirir looks lindos por um precinho show, não deixe de nos fazer uma visita. Será um grande prazer recebe-los no nosso espaço e compartilhar dessa alegria com vocês!

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?