O Jeans de cada signo – Parte I

Para o estilo de cada pessoa, existe um modelo de jeans perfeito. E quando o assunto é o zodíaco, algumas características de cada signo se refletem na forma de se vestir. Por isso, a partir de hoje vamos lançar uma série de 3 posts mostrando para vocês qual seria o jeans ideal para os nascidos de cada mês.

Começando pelas Aquarianas, nascidas entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro, que são mulheres independentes, criativas e adoram moda. Por isso, apostam em peças criativas e modernas para criar um visual único. Sendo assim, o jeans ideal é a pantacourt, que tem essa modelagem larga de pantalona, mas com o comprimento midi.

Mulheres de Peixes, nascidas entre 19 de fevereiro e 20 de março, são românticas e também muito criativas, apostando num visual mais clássico e dando sempre aquele toque especial nas produções. Por isso, o jeans ideal seria a cigarrete, que é semelhante a calça skinny só que mais curta, onde se costuma se dobrar a barrinha.

Nascidas entre 21 de março a 19 de abril, as Arianas são fortes, independentes e ousadas. Gostam de misturar vários estilos, transitando entre o sexy e o esportivo. Por isso, acabam optando por peças versáteis para criar diversas produções. Seu jeans perfeito seria a skinny de cintura alta, que combina com tudo e ainda modela o corpo.

De 20 de abril a 20 de maio, nascem as Taurinas, que são vaidosas, discretas e sensuais. Optam por tendências mais duradouras, e por isso seu jeans ideal é a Flare. Afinal, já se tornou um modelo clássico essa peça que é ajustada no quadril, aberta da altura dos joelhos à barra.

E aí, se identificou com o estilo do seu signo? Fique de olho que em breve o demais signos aparecem por aqui 😉

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Precisa de ajuda?