O Jeans de cada signo – Parte III

Chegamos ao último post da nossa série em busca do Jeans perfeito para cada signo. Se você ainda não viu os 2 últimos posts, é só clicar aqui para conferir. Mas hoje, vamos finalmente falar sobre Libra, Escorpião, Sagitário e Capricórnio.

A mulher de libriana, nascida entre 23 de setembro e 22 de outubro, tem um senso estético muito apurado, portanto evita tanto produções extravagantes quanto as simplórias. O equilíbrio entre o clássico e o moderno é o mundo ideal para elas. Por isso, o jeans perfeito para esse signo seria a skinny com rasgo no joelho, uma peça clássica mas com aquele diferencial.

Nascidas entre 23 de outubro e 21 de novembro, as escorpianas tem uma personalidade muito forte, autêntica e isso se reflete no seu estilo. Elas gostam de ter uma peça como marca registrada e por isso seu jeans perfeito é o destroyed. Afinal, um jeans com vários rasgos e puídos é sem dúvida único.

As sagitarianas são as mais aventureiras, divertidas e bem humoradas do zodíaco. Nascidas entre 22 de novembro e 21 de dezembro, esse signo busca peças que sejam confortáveis e não atrapalhem sua diversão. Por isso, seu jeans ideal é o boyfriend, pois tem essa modelagem mais larguinha, despojada e com a cintura média que permite muita mobilidade.

E para fechar nossa série do zodíaco, vamos falar das capricornianas. Nascidas entre 22 de dezembro e 19 de janeiro, elas são exigentes, disciplinadas e mais sérias. Prezam muito pela qualidade das peças, de forma que optam por modelos mais básicos e em tons neutros para que possam usar muitas vezes. Sendo assim, seu jeans perfeito é o flare, modelo de calça super clássico e elegante.

Espero que vocês tenham gostado dessa série de posts e se identificado com o Jeans do seu signo <3

Leia também

Estilo Bohô

Ano novo tendência nova! Ops, acho que não é isso. Ano novo tendência velha. Isso mesmo que você acabou de ler,…

Precisa de ajuda?