O jeans do ano!

Quem já conhece a Red’O sabe que nosso forte é o jeans. E como em um novo ano, vêm tendência nova, para 2020 já temos o queridinho jeans do momento, que na verdade não é tão novo assim.

O jeans da vez é comprido o suficiente para cobrir o peito dos pés e larga na medida certa para ser super elegante. Ou seja, o jeans reto que nossas mães usavam a algumas décadas atrás. Além disso, na maioria dos modelos, essas calças são de cintura média ou alta, que valoriza ainda mais a silhueta.

Como esse modelo é mais comprido, a ideia é usar com o jeans cobrindo parte do calçado. Mas, também existe a possibilidade de dar uma dobra na barra, bem “grosseira” mesmo.

É um jeans democrático, que pode usar a mãe, filha e avó. Mas, com as combinações certas das outras peças no look, pode ir do street até o elegante. Com tênis e uma camiseta ou cropped, fica um visual despojado e moderno.

Agora, se você é do tipo que curte um estilo mais casual, combine esse modelo de jeans com uma camisa e salto. Você verá que esse jeans é muito confortável e por isso, incrível para o look de trabalho.

Agora atenção! Como ele é um jeans mais larguinho e comprido na barra, ele pode achatar um pouco a silhueta. Por isso, se você for baixinha ou se quer parecer mais alta, use pelo menos com um saltinho quadrado. O truque da barra dobrada ajuda também 😉

Agora conta pra gente, usaria ou não usaria?

Leia também

Boina

Inhaí meninas, turu bom? Hoje estou aqui pra antecipar uma tendência para vocês. Talveeeez vocês não tenham notado, mas tem…

Midi

Oi pessoas lyndas, hoje o post será sobre as saias, o que faz com que o post seja mais dedicado…

Nada Básico

Oi, tudo boum garoutzas? Cada um tem seu estilo nénom? E eu particularmente prefiro looks mais básicos para trabalhar e…