O jeans do ano!

Quem já conhece a Red’O sabe que nosso forte é o jeans. E como em um novo ano, vêm tendência nova, para 2020 já temos o queridinho jeans do momento, que na verdade não é tão novo assim.

O jeans da vez é comprido o suficiente para cobrir o peito dos pés e larga na medida certa para ser super elegante. Ou seja, o jeans reto que nossas mães usavam a algumas décadas atrás. Além disso, na maioria dos modelos, essas calças são de cintura média ou alta, que valoriza ainda mais a silhueta.

Como esse modelo é mais comprido, a ideia é usar com o jeans cobrindo parte do calçado. Mas, também existe a possibilidade de dar uma dobra na barra, bem “grosseira” mesmo.

É um jeans democrático, que pode usar a mãe, filha e avó. Mas, com as combinações certas das outras peças no look, pode ir do street até o elegante. Com tênis e uma camiseta ou cropped, fica um visual despojado e moderno.

Agora, se você é do tipo que curte um estilo mais casual, combine esse modelo de jeans com uma camisa e salto. Você verá que esse jeans é muito confortável e por isso, incrível para o look de trabalho.

Agora atenção! Como ele é um jeans mais larguinho e comprido na barra, ele pode achatar um pouco a silhueta. Por isso, se você for baixinha ou se quer parecer mais alta, use pelo menos com um saltinho quadrado. O truque da barra dobrada ajuda também 😉

Agora conta pra gente, usaria ou não usaria?

Leia também

Shorts Jeans

Sabemos que existe um amor universal pelo famoso shortinho jeans, e nesse calor de matar então, não existe nada que…

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Precisa de ajuda?