O que vai bombar na moda em 2022

Chegamos neste novo ano que com ele traz novas esperanças, novos sonhos e novos objetivos a serem alcançados. Estamos muito felizes em poder continuar compartilhando aqui com vocês dicas, novidades e curiosidades sobre o mundo da moda. Afinal, a história sempre se reflete na moda e seus acontecimentos apontam para novas tendências. Por isso, o primeiro post do ano não poderia ser outro. Vamos falar sobre o que esperar da moda em 2022.

Este ano, as pessoas como um todo, estão muito mais em busca da real felicidade. A gente precisa de motivos para sorrir e celebrar, e a vibração positiva é o que nos mantém firmes na busca por nossos objetivos e sonhos.

Na moda, isso se reflete no maximalismo, tanto nas cores quanto nas modelagens. Muitas estampas, muitas cores vibrantes, sobreposições, volumes, brilhos, tudo junto e misturado (com muito charme) trazendo essa intensidade e vibração alegre. Afinal, é quase cientificamente comprovado que, usar uma roupa colorida e vibrante em um dia em que você se sente triste, pode melhorar seu humor. Então se joga nessas referências amiga!

Se divirta sem regras quando o assunto é moda. Estamos em um momento onde o look não precisa mais ser todo combinadinho. Mas se liga nessa dica. Quando for misturar estampas, o segredo para a combinação ficar harmônica é apostar em padrões diferentes, por exemplo flores e listras, mas com uma paleta de cores igual.  Já na hora de misturar cores, você pode optar por tom sobre tom ou cores complementares (é só dar um google com o termo que você encontra várias tabelinhas de cores).

E aí, vamos fazer deste 2022 mais vivo e alegre?

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Precisa de ajuda?