Os Coletes estão de volta!

O Colete é uma peça super versátil que estava há algum tempo esquecida no guarda-roupa. Mas parece que agora ele voltou com tudo e promete bombar nos looks de primavera verão. E os estilos são os mais variados! Desde o mais esportivo, com tecidos mais estruturados, os de alfaiataria, que são super elegantes, e o tradicional jeans que vai bem com tudo.

Um dos segredos na hora de montar um look com colete é pensar nas proporções e comprimento. Quanto mais alongado for a peça, mais elegância ganha o look. Assim como, quanto mais curto, mais despojado fica o visual.

Outra dica legal, é apostar em calças ou shorts de cintura alta. Pois, o colete dá uma leve achatada na silhueta e a calça de cintura alta ajuda a alongar as pernas. Garantindo assim, o look com a proporção perfeita!

Apostar em cropped sobrepostos com o colete também fica super legal. Pois mostra um pouco de pele, fica fresquinho, mas sem necessariamente ficar muito nua. Mas, se você tem um estilo mais formal, fica a dia. Camisas sobrepostas com coletes ficam maravilhosas!

A diversão é se jogar na ousadia e testar várias produções diferentes. Afinal, com uma peça tão versátil como essa, as possibilidades de looks são infinitas!

Curtiram? Aqui na Red’O nós temos alguns modelos de coletinhos para você se jogar nessa tendência. Venha fazer nos fazer uma visita <3

Leia também

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?