Promoção de aniversário – Compre 2 Leve 3

Outubro é o mês de aniversário da Red’O. Por isso, preparamos uma promoção irada pra vocês! Selecionamos peças da nossa coleção de inverno feminino, masculino e infantil como blusinhas manga longa, casacos, blazers, suéters, moletons e muito mais, para te dar um desconto incrível. Compre 2 e leve 3!

É isso mesmo! Na compra de duas peças dos nossos itens selecionados, você ganha a terceira peça de igual ou menor valor. Afinal, o friozinho voltou essa semana e é a oportunidade perfeita para garantir peças meia estação.

São modelos que vão do básico ao fashion, para todos os estilos e idades. Além disso, trabalhamos com peças do PP ao XG na linha feminina e masculina, e do RN ao 16 para a linha infantil.

Aproveite! Nossa promoção começa nesta sexta-feira e vai até sábado 31.10. E tem mais novidade! Nossas lojas voltaram a funcionar no horário normal, de segunda à sábado das 9h ás 19h. Mais horas do dia para você passar em nossas lojas e garantir nossas peças.

Estamos esperando vocês <3

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?