Red Friday!

Finalmente chegou a Red Friday! Descontos incríveis e preços arrasadores para você aproveitar <3 A partir desta quarta-feira 25.11 até domingo 29.11 vocês vão encontrar toda a loja com 50% de desconto!

É isso mesmo! Linha completa feminina, masculina e infantil com 50% off na segunda peça de igual ou menor valor. São camisetas, camisas, vestidos, blusinhas, shorts, nossas queridinhas calças jeans e muito mais. Tudo para você renovar seu guarda-roupas por um precinho show.

E pra essa promoção ficar ainda mais incrível, somente durante esse período da Red Friday, iremos parcelar suas compras em até 4x sem juros! Então além do desconto, você ainda ganha mais vantagens em suas comprinhas 😉

Essas são algumas das peças que você encontra aqui. Mas, para ficar por dentro de tudo mesmo, estamos com um time de influenciadores que todos os dias irão mostrar as novidades em nossos stories. Então, siga a nossa página no Instagram (@redojeans) ou no facebook para acompanhar nossas lives, stories e conteúdos especiais desta semana.

Iremos disponibilizar aqui, nosso horário de funcionamento durante a Red Friday, a lista das lives que vão rolar e também um contato de Whatsapp para caso você tenha alguma dúvida . Não perca essa semana de descontos bombásticos e venha nos fazer uma visita!

Horário de funcionamento Red Friday:
QUA E QUI : Das 09h às 19h
SEX E SÁB : Das 9h ás 21h
DOM : Das 10h às 17h

Programação Lives:
QUA: Live com Jhonny as 11h no Instagram e as 14h no Facebook
QUI: Live Letícia as 12h no Instagram e as 15h no Facebook
SEX: Live Taine as 11h no Instagram e as 14h no Facebook
SÁB: Live Bê as 12h no Instagram e as 15h no Facebook
DOM: Live Fabi Vidal 11h no Instagram e as 14h no Facebook

Pra maiores informações entre em contato através do WhatsApp (11) 99982-6435

 

Leia também

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?