Semana da Mulher na Red’O

Dia 08.03 é celebrado o dia Internacional das mulheres e nós estamos preparando uma semana incrível dedicada a elas. Afinal, aqui na Red’O nossa força vem das mulheres! Para quem não sabe, somos uma equipe majoritariamente feminina e nosso público também é em grande parte de mulheres. Por isso, nada mais justo do que oferecer uma semana incrível a todas vocês.

Mesmo com as novas medidas de restrição que nos impede de abrir as lojas, não vamos deixar essa data passar em branco. Por isso, buscamos soluções online para presentear vocês!

Entre a segunda-feira dia 08.03 e sexta-feira 12.03, toda a nossa linha feminina estará com 30% off. São diversos itens como blusinhas, vestidos, shorts, calças e muito mais para você renovar o guarda-roupas e aproveitar. Como nossas lojas estão fechadas a partir do sábado dia 06.03, as vendas serão feitas através do WhatsApp e você pode receber suas peças em casa ou retirar na loja.

Na quarta-feira dia 10.03 às 19h, vai rolar uma live shopping em nosso Instagram com desconto progressivo de até 60% off. Você vai poder conferir nossos produtos femininos da loja através da live e comprar também pelo whatsapp. Mas fica atenta, por que esse descontão é válido somente nessa live. Então anota na agendinha pra não esquecer o horário!

Fica ligada nas nossas redes sociais que vai ter muita coisa bacana e lindas homenagens por lá 😊 Você pode falar com nossas lojas e realizar compras através dos números de WhatsApp:
(11) 99657-7221 / (11) 94314-4822

Leia também

Macacão

Oi oi gente, como vocês estão? Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se…

Verão 90

No dia 29/01 a Globo lançou a nova novela das sete “Verão 90”. E com ela as tendências que bombavam naquela época….

Precisa de ajuda?