Shorts Running

Oi garoutas tudo boum?

Mais um post freixquinho pra vocês com uma trend que é sucesso! Já ouviram falar nos shorts running? São aqueles shortinhos mais curtos e larguinhos, que na lateral tem uma leve abertura e eram mais utilizados para correr, como o nome já diz, e praticar esportes.

Mas como esse pessoal da moda gosta de inventar coisa, o modelo ganhou novos tecidos e texturas e passou a ser usado nos looks street e até combinado com saltos, casacos, brilhos e toda forma que quiser.

A moda pegou mesmo e chegou ao guarda roupa masculino. Os boys adotaram os shortinhos mais curtos nos looks casuais, tem até modelos em tecido social (acho muito magia). Gosto quando os rapazes ousam no estilo, o guarda roupa masculino ainda é muito básico e sofre muito preconceito quando foge dos padrões. VAMOS MUDAR BRASÉL! Vivemos em um país tropical, está fazendo 33 graus essa semana minha gente, deixem os caras refrescarem as pernas, nós só temos a ganhar com eles exibindo as pernocas.

E bora conferir as referências que separei procês.

web33

Gostaram? Acho esse modelo de shortinho é bem versátil, da pra usar REAL pra correr, ou com um tênis boardslide com pegada mais street, com um body fica PERFEITO (falei sobre os bodys no post da semana passada) e qualquer camisetinha básica.

E por falar em básico, vou aproveitar o gancho para avisar vocês que a RED’O está com promoção em toda a linha do básico, 50% de desconto na segunda peça. Vale à pena dar uma passada em uma de nossas lojas para conferir e quem sabe complementar seus looks com aquelas peças que nunca saem de moda nénom?

Beijos e até semana que vem pessu.

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?