Todos amam Pijamas!

Se tem uma peça, ou melhor, um conjunto que nunca sai de moda, é o Pijama. Afinal, ele está com a gente em grande parte do dia, seja para dormir bem confortável ou para ficar naquele estilo mais comfy em casa. Além disso, os Pijamas ganharam força e caíram no gosto do povo durante a pandemia, já que passamos a ficar muito mais tempo em nosso lar.

Com esse frio intenso que está fazendo nas últimas semanas, nada melhor do que passar um dia inteirinho de pijama, pantufas, coberta e uma bebidinha quente. E quem nunca deu o truque do home office arrumadinha só da cintura pra cima e com o pijamão em baixo? Com certeza, uma das melhores vantagens do trabalho remoto!

E já que a procura pelos Pijamas aumentou tanto, hoje existem os mais variados modelos para todo tipo de estilo. Afinal, tem quem goste daquela Pijama mais divertido, como no exemplo a baixo (onde a touca tem orelhas), os básicos de malha, aqueles flanelados super quentes e os modelos em cetim, que são super chics e há quem use mesmo fora de casa.

Aqui na Red’O também não poderia faltar opções de Pijamas para você curtir seu momento em casa e relaxar no fim do dia. Venha nos fazer uma visita para conferir esses modelos lindos e super quentinhos! Nós temos 3 unidades em Santo André e 2 unidades em São Paulo. Sempre uma loja pertinho de você para fazer suas compras, e o precinho vocês já sabem né, do jeito que a gente gosta 😉

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?