Trends da Quarentena!

Em um desses meus passatempos da quarentena, decidi organizar meu guarda roupas separando as peças que uso para sair (quando pudermos), as de ficar em casa ou dormir e as trends dos quarenteners!

Fiz isso, pois quis estabelecer as peças que são pra eu trabalhar no home oficce, de forma que eu não fique usando uma peça diferentona super desconfortável, e nem pijama né! Inclusive, falamos sobre os looks para o home office alguns posts passados.

Concluindo essa arrumação, eu pude perceber quais são as peças ou itens, que dão um up naquele look de ficar em casa, e ainda o mantém confortável. Afinal, já são 65 dias usando “qualquer roupa”, e têm momentos que sentimos falta de nos arrumarmos. Então, fica ligada nessas dicas!

Que o moletom é o favorito para ficar em casa, todo mundo sabe. Ainda mais nesses dias frios! Mas veja como inserir uma jaqueta ou blazer por cima do moletom, deixa o visual mais arrumado.

Colocando um brincão legal, algumas correntinhas ou anéis, você deixa mais estilosa qualquer produção. Assim como nos looks com cardigã, que também é uma peça prática e pra todas as ocasiões. Mas, a produção fica ainda mais legal com a ajuda de acessórios.

Uma outra opção pra dar um tchan nos looks sem muito esforço, é o uso do lenço ou laço. Ainda por cima, ajuda no bad hair day.

Os vestidos, no geral, também são ótimos pra usar no home office. Além de ser confortável, estampas e cores deixam o dia mais animado. Por fim, mas não menos importante, o Mule. Sapato com um estilo mais social, mas com o conforto de uma rasteirinha 😉

E aí, curtiram? Conta pra mim qual desses itens você já adotou na quarentena! E lembre-se, nós continuamos vendendo através do WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para 11 97533-8147.

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?