SPFW

A edição do São Paulo Fashion Week nos surpreendeu nénom? Tivemos marcas fazendo o estilo see now buy now, ou seja, desfilando peças de verão prontas para vender ainda nessa estação e marcas desfilando com suas coleções futuras, no caso, inverno 2017.

O estilo street veio com tudooooo, tanto nos moletons quanto da linha fitness. As peças mais largas predominaram nas passarelas, mas em uma coisa esse FW se destacou, na beleza e modelos. O make veio bem mais limpo, quase como se estivessem sem maquiagem, no máximo um batom escuro aqui e um delineado ali, mas no geral tivemos muita pele iluminada boca rosada e olhos com rímel, APENAS. O cabelo seguiu a mesma tendência, nada muito diferentão, picumã solto ao natural ou com aquela cara de podrinho, em alguns casos como o da Memo, os cabelos vieram molhados como quem acabou de malhar e transpirou pacas, e por fim as meninas de cabeça raspada que DESTRUIRAM na passarela esbanjando atitude.

Outro ponto muito legal nesse FW foi a diversidade de modelos, Ronaldo Fraga, por exemplo, colocou para desfilar com suas roupas apenas transexuais, um manifesto de respeito, colocando todas elas de lingerie no final do desfile, um verdadeiro espetáculo. Já o Lab de Emicida e Fióti trouxeram para desfilar pessoas baixas, altas, negras, plus size, magras, todos os tipos de corpo e todos os estereótipos que normalmente são barrados na passarela.

Bora dar uma olhada nos melhores cliques?

web23

Mas uma semana de moda encerrada e mais um post nessa sexta feira. Por hoje é só pessoal!

Bisous e até a próxima =]

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Camisa feminina

Camisa, uma peça clássica do guarda-roupas feminino que pode ser usada em diversas ocasiões. Apesar de muitas acharem que ela…

Precisa de ajuda?