5 Musas para Inspirar

Olá beninas, tutu pom?

Ontem foi a comemoração do dia das mulheres, mas nós sabemos que todo dia é nosso dia e que merecemos ser sempre valorizadas e lutar por nossos direitos. Como sei que 80% de quem lê nossas postagens no blog são mulheres, quero desejar sim os parabéns a todas vocês que nos acompanham. Juntas somos mais fortes!

E já que esse canal é sobre moda e estamos nessa semana da mulher, resolvi escolher 5 mulheres que são ícones fashion, que criam tendência e empoderadas, para nos inspirar com seu visual! Bora para o que interessa.

web117

A primeira musa é Kendall Jenner, uma modelo, empresária e personalidade de televisão americana, conhecida pelo reality show Keeping Up with the Kardashians.Com essa mulher funciona assim: Se ela usar, vira tendência.

Ela tem um estilo bem fashionista, bem criadora de modinha mesmo, daquelas pegam e todas querem sabe? Nessas fotos mesmo a gente encontra várias tendências de agora que ela lançou, como a boina, blusa ombro a ombro, suspensório embutido na peça e por aí vai.

web118

A próxima é a dona da p***a toda, Rihanna. Ela é cantora, compositora, atriz, modelo, estilista e empresária! Dona de um estilo autentico e único, ela consegue misturar peças com muita, mas muita informação mesmo e abusa das texturas e volumes. É o tipo de visual que dificilmente vai ficar bom em outra pessoa que não seja ela, mas com certeza a gente pode se inspirar e pirar muito nesses looks. Outra marca registrada dela são as perucas, cada dia ela está com um cabelo diferente que garante um toque mais despojado ou sexy para as produções.

web119

Gisele Bündchen é uma supermodelo, filantropa e empresária brasileira. Em 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo e sem dúvida é uma marca registrada do Brasil. Mas, apesar de todo esse status, Gisele aposta em um estilo que vai do básico ao clássico, cores mais sóbrias, modelagens tradicionais, make e cabelos naturais. O toque de elegância muitas vezes fica por conta do salto e no dia a dia looks mais minimalistas e confortáveis. Menos é mais nénom?

web120

Dua Lipa é uma cantora, compositora e modelo inglesa que estourou no mundo pop no ano passado. Dona de uma voz poderosa e um estilo sexy ela brinca com a moda dando aquele toque que tem a cara dela. Sempre uma barriguinha de fora, ou uma fenda, decote, tudo em pequenas doses que a deixam sexy sem ser vulgar. Há!

web121

Bella Hadid está nas passarelas mais bombadas das semanas de moda e é dona de um estilo monocromático, cheio de conjuntinhos e também com aquele toque sexy. De todas as mulheres citadas hoje, sem dúvida é a que eu mais me identifico quando o assunto é moda. Eu amo esses looks que são super fashionistas mas ao mesmo tempo limpos, não tem tantas peças, nem tantos acessórios, são peças pontuais com informação de moda. Adoro a questão de trabalhar no look todo a mesma cor ou o mesmo tecido, para dar uma harmonia.

Bom xente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham curtido essas musas inspiradoras e se você não conhece alguma delas, dá um google.

Beijos e até semana que vem!

Leia também

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…