As calças que não podem faltar no armário masculino

Dizem que os homens têm um guarda-roupas mais compacto. Eu nem sempre concordo com essa teoria viu! Acho que a forma de consumir mudou muito, e tem muito homem que não consegue ir a uma loja e não levar uma calça nova.

Mas, se você é do tipo que só tem o básico, algumas peças são chave para montar vários tipos de looks. Sendo assim, os 4 modelos de calça que você precisa ter no seu guarda-roupas são a jeans básica de lavagem tradicional, sarja preta, esportiva e uma de tom terroso. 

Calça jeans, de sarja bege, preta e de moletom masculina.

A calça jeans de lavagem clássica vocês já estão mais do que acostumados. Vai bem com camiseta e tênis, ou até camisasapatênis. Porém, ela tem um estilo mais informal, servindo apenas para o dia-a-dia e situações cotidianas. 

A calça em tom terroso pode ser bege, caqui ou até um marsala. Ela tem uma cara mais de outono/inverno e passa uma impressão de mais bem vestido. Por que, normalmente ela é em tecido sarja, que é mais fino e elegante. Fica ótimo para o look de escritório! 

Calça preta é um coringa no armário masculino. Pois o fato de ser preta, deixa um pouco difícil identificar de qual tecido é feita. Assim, você consegue facilmente montar um look elegante com camisa, blazer e até sapato, sem ter que usar uma calça social. Mas, claro que ela também é perfeita para usar com camiseta, moletom e tudo que quiser. 

E por fim, a calça esportiva. Aquela peça de moletom, mega confortável, mas que também pode virar um bom look para sair, caso seja o rolê mais alternativo.  

Leia também

Saia Jeans

E aí pessoal como vocês estão?  Faz muito tempo que não sai matéria nova no blog né? Mas eu tenho…

Open chat
Precisa de ajuda?