Maxi Brincos

Oi beninas, turu bom?

Hoje quero fugir um pouquinho do tema roupas, mas falar de algo que é MEGA necessário para compor um look com o “padrão bapho de qualidade”. Acessórios.

Assim como as roupas, os acessórios seguem tendências, e vez ou outra tem sempre uma modinha diferente que pega. Quem aí lembra da época de lotaaaar o braço de pulseiras? Eram as mais variadas formas e cores, não fazia diferença o material, o importante era tem o maior número possível. Ou quando vieram os maxi colares, bem tribais, com penduricalhos enormes principalmente nas cores prata e dourado? Todo mundo usava, tinha um maxi colar para cada estilo. Junto com eles veio a moda dos anéis usados na falange, também na mesma pegada das pulseiras, a ideia era usar o maior número possível, e os anéis ocupavam a extensão toda do dedo.

Seguindo para algo mais atual, as cordinhas de óculos, que vieram como um BOOOOM, e da mesma forma que chegaram rápido, já estão deixando nossas vidas. A moda é assim, tem coisa que pega e fica, outras passam bem rapidinho. E para isso que serve esse blog meu amor, para deixar vocês antenadas do que está acontecendo e não perderem nenhuma trend top!

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Os novos acessórios do momento, são os maxi brincos. Queryda, vou te contar que amei essa moda, por que tenho o cabelo curtinho e eles fazem total diferença no meu visual.

Os brincos, principalmente os de argola ou arredondados, estão ganhando tamanhos beeeeem maiores do que estamos acostumados a ver. Acho perfeito para o verão, pois na maioria das vezes preferimos prender os cabelos por conta do calor absurdo, e também acabamos por optar por uma make mais leve e básica (por que derrete tudo nesse sol), então os brincos enormes e extravagantes trazem um toque fashion para um look mais básico.

web103

E tem dos mais variados modelos, cores e formas, da para escolher o que combina mais com seu cabelo. Se o seu cabelo for curtinho, minha querida…só vai! Agora se você tem os cabelos longos, escolha uma cor que contraste mais com o tom e textura do seu cabelo.

Outro ponto importante é saber misturar os acessórios. Quando estiver com brincos grandes, aposte em anéis e colares menores, ou então equilibre os arredondados com os compridos, por exemplo, uma argola fica bom com um colar comprido, ou um brinco comprido com um colar mais justo ao pescoço.

Por hoje é isso. Quero ver vocês trabalhadas nos acessórios por aí eim!

Beijos e até semana que vem.

Leia também

Da Praia para as Ruas

Voltamos com tuuuuuuuuuuuudo queryda! Primeiro post de 2017 lá vou eu… Como vocês estão? Aproveitaram muito as festa de fim…

Maxi Jaqueta

Oi oi pessoal, como vocês estão? Nós ainda estamos no verão e ainda está bem quente, mas as lojas nessa…

Tule

Oi oi pessoal, tudo bom? Mais um post no blog e mais uma tendência pra vocêeeeees. Lembram do post falando…