Nada Básico

Oi, tudo boum garoutzas?

Cada um tem seu estilo nénom? E eu particularmente prefiro looks mais básicos para trabalhar e estudar. Mas quando digo básicos, penso naquelas peças de tons mais neutros, pouca estampa e com uma modelagem mais confortável, por que olha, ficar pegando metrô, andando, vai pro trabalho, vai pra faculdade, põe casaco, tira casaso, exige um look mais confortável e prático.

Acabo optando pelas cores mais básicas para poder combinar mais fácil com outras peças, afinal em São Paulo saímos de casa de touca, meias e luvas, ao meio dia estamos fritando no sol de chinelo e depois temos que calçar as galochas para poder voltar pra casa na chuva em uma tentativa de não se afogar. Vai dizer que é mentira?

Maaaaaaaaas, assim como vocês, gosto de moda, de looks bafonicos, de fazer a diferentona. E pensando nisso o post de hoje será dedicado aos BÁSICOS NADA BÁSICOS. Aquelas peças de tons neutros, modelagens confortáveis e práticas, mas que tem um toque muodérno!

Para deixar o look básico mais moderno, a dica que não tem erro é apostar nos tecidos diferenciados, com texturas, transparências ou algo com um caimento melhor. Recortes e fendas são uma boa aposta sempre, se você é mais despojado vale um jeans destroyed, e jamais podemos dispensar um brilho e um acessório. Vamos dar uma olhada nos looks que separei?

web27

Gente, sem contar que os looks ALL estão super em alta. Se quiser fazer à elegante, aposte no All White, é cara de fyna na certa. O All Denin para fazer a despojada no Casual Day da empresa e o pretinho, aaaaaaaa o pretinho é sempre básico meu amor, para todas as ocasiões. Então se joga!

Abraços e até semana que vem!

Leia também

Holográfico

Hoje é sextaaaa, dia de post, dia de tombar o look das inimiga no rolê. E como você vai fazer…

Estampados

Oi oi pessoal, como vocês estão? Bom, os post de hoje é sobre um tema que jáaaa falamos aqui no…

Vinil

Inhaí pessoal tudo bom? Hoje quero falar de um tecido que está fazendo a cabeça das blogueiras, é a cara…

Open chat
Precisa de ajuda?