5 modelos de shorts jeans para amar!

Quando o assunto é shorts jeans, tem sempre aquele modelo favorito que não sai do seu look do dia-a-dia e que já sabe até o endereço de casa, não é mesmo? Por isso, hoje trouxemos 5 modelos diferentes de shorts e inspirações de como combinar o look. Assim, você estará preparada para arrasar com todos os seus shortinhos no verão.

Começando pelo shorts godê, que ficou em alta no ano passado por ter essa modelagem mais ampla. A peça fica até parecida com uma mini saia, mais soltinho, leve e com aquele toque fashion que a gente ama!

O segundo modelo é o boyfriend, conhecido por ser cintura média/baixa, mais larguinho e comprido. Como se fosse realmente a bermudinha do namorado que você pegou emprestado. Normalmente essa peça tem um jeans mais trabalhado, com rasguinhos e detalhes, como o bolso aparecendo, que deixam o visual mais despojado.

Hot Pants é aquele shorts de cintura bem alta e bem curtinho. Feito para mulheres ousadas, ele fica perfeito pra usar com cropped em um dia de calor intenso. Diferente do shorts vintage, que tem a cintura tão alta quanto o hot pants, mas é mais comprido e larguinho nas pernas. Tipo a bermuda da mamãe mesmo!

Por fim, os shorts jeans coloridos, que são a cara do verão e podem ser encontrados em todas as cores possíveis. Escolha sua cor e modelo favorito para se jogar <3

E atenção para o recadinho! Neste sábado 06.02 faremos uma Live Bazar em nosso Instagram (@redojeans) com peças femininas direto do estoque com 35% de desconto. A Live será das 10h30 às 12h e você não pode perder! Fique de olho no nosso insta, assista a live, tire print das peças que você gostou e nos envie no whatsapp para finalizar a compra:

(11) 99657-7221 / (11) 94314-4822

Descontos incríveis pro seu verão ser ainda melhor! Te esperamos 😊

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

T-Shirt

Oi beninas, tutu pom? Hoje estou aqui para contar uma história de superação!! Isso mesmo, não é zoeira! Algumas temporadas…

Precisa de ajuda?