A pista é delas!

Não se fala em outra coisa nas redes sociais desde que as brasileiras Letícia Bufoni, Pâmela Rosa e Rayssa Leal competiram por vagas na final do skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio. Afinal, todos nós nos encantamos neste domingo com o talento dessas três meninas incríveis que além de mandarem muito bem na pista, ainda estão inspirando tantas outras mulheres por aí. Em especial, nossa fadinha Rayssa Leal que garantiu a medalha de prata no skate street.

Essas garotas vieram para quebrar padrões e barreiras, e claro que isso também se reflete no visual de cada uma. Afinal, a moda também é uma forma de expressão! Por isso, hoje resolvemos investigar o estilo dessas meninas e trazer inspirações de looks para vocês apostarem por aí.

Mobilidade é a regra número 1 para um bom look. Afinal, elas precisam se movimentar muito durante as manobras e a roupa não pode atrapalhar. Por isso, as calças legging, skateboard pants (que são essas larguinhas geralmente com bolsos nas laterais) e as de moletom, são as favoritas entre elas. Na parte de cima, hora optam por tops de malha, que ficam justinho ao corpo e dão um equilíbrio no look, hora por camisetas oversized, que garantem um visual mais descolado.

As regatas e polos também estão bem presentes nos looks, mas o que garante mesmo um visual skatista com certeza são os acessórios. Meias de cano médio ou longo, gorro, boné, relógio e usar cadarço como cinto são super característicos desse estilo. Já os tênis são um show a parte. Geralmente quer curte andar de skate aposta em modelos mais decolados e também próprios para a modalidade.

E você, já se arriscou nas pistas ou no visual skatista alguma vez?

Leia também

Wrap Dress

Olá pessoal, como vocês estão? O tema de hoje é o Wrap Dress, vocês já conhecem? Relaxa que eu explico tudinho!…

Precisa de ajuda?