Macacão

Oi oi gente, como vocês estão?

Espero que tenham aproveitado todas as nossas promos do Black Friday!!! Agora é se preparar para o Natal, afinal, hoje é o primeiro dia de dezembro e já começa a dar aquele friozinho na barriga avisando que o ano chegou ao fim. Maaaaas, como ainda temos umas semaninhas para falar sobre look de natal, presentes, ano novo, uva passa no arroz e tudo mais, resolvi fazer um post babadeiro de tendência meixmo.

MA-CA-CÃO. Sim, essa peça tão versátil, fácil e perfeita para os dias corridos. As marcas estão apostando muito nos macacões, para todos os estilos, idades, homens e mulheres. De uns tempos pra cá ele vem ganhando formas muito diferentes, com recortes, babados, tecidos, estampas que vão do estilo básico ao fashion e se adaptam ao look de escritório e do rolê!

Trouxe então várias fotinhos pra vocês terem uma ideia do que a galera anda usando nas ruas para se inspirarem nas diversas ocasiões!

web102

1-      Esporte fino: Com corte mais despojado e larguinho, combinando com camisa por baixo que dá um toque de seriedade. É um mix do street com o social.

2-      Job: Com um corte de alfaiataria mais clássica e cores mais neutras, esses modelos ficam ótimos para o trabalho.

3-      Fexta: Já pensando no final de ano, 2 modelos de macacão branco que irão garantir o look mais bapho do réveillon.

4-      Fashion: Quer um look lacração? Então misture as estampas, cores, recortes e aposte dos modelos mais largos e com movimento.

5-      Glam: Tem um evento que exige um visual mais social? Existem vários modelos de macacão feminino que valorizam as curvas femininas e deixam muito elegante por conta de tecidos com brilho e decotes profundos. Para os homens, temos macacão feito com a união de uma camisa com calça social.

Por hoje é isso galéram! Esperam que vocês tenham curtidos essas dicas e se inspirado para os próximos looks que usarem por ai.

Beijos e até semana que vêm!

Leia também

Visual Esportivo

Inhaí pessoal, como vocês estão? Vocês sabem que o visual esportivo está super em alta né? Cada vez mais as…

Esportivo

Primeiramente, VAI BRASIIIIIIIIIIIIIL! E aí pessoal, como vocês estão? Gente, eu preciso confessar uma coisa. Eu perdi o rumo da…