A relação entre Pais e Filhos durante a quarentena!

Criatividade, improviso e rotina, são algumas das palavras que podem descrever a relação entre pais e filhos durante a quarentena. Neste “novo mundo”, aprendemos que a verdadeira felicidade é estar perto de quem amamos. Porém, neste domingo dia dos pais, sabemos que nem todos poderão reunir suas famílias.

Mas ainda bem que temos a tecnologia a nosso favor!

O Sr. Achiles Lazzarin Ferreira, que é pai e avô, conta que a maior dificuldade tem sido a falta de contato direto. “Temos que agradecer à tecnologia, que nos permite o contato virtual. Embora não substitua o abraço que nos deixa mais próximos”.

Já o Fernando Maita Ferreira, conta pra gente que esse período em resguardo serviu para aproxima-lo ainda mais de seu filho. “Poder estar com ele todos os dias neste período, intensificou ainda mais o que já era imensurável. A relação Pai e filho é o melhor dos presentes de Deus. É amor puro e verdadeiro”.

Assim como o Fernando, Rodrigo Thurler também conta que ficou ainda mais próximo de seu filho. “Apesar de tudo estar sendo bem complicado, nos aproximamos muito e estamos aproveitamos ao máximo cada momento juntos”.

Para o Rafael Maita Ferreira, poder passar mais tempo com os pequenos, foi uma grande oportunidade de aprendizado. E o Pedro Daniel completa falando sobre seu filho “Corro por você, vivo por você, faço tudo por você!”.      

Esperamos que vocês possam estar perto da família para comemorar. Mas se não puderem, não se esqueçam daquela mensagem de carinho e a chamada de vídeo que não pode faltar. E se você ainda não comprou o presente do seu paizão, dá tempo de passar em uma de nossas lojas nesta sexta e sábado das 11h ás 16h!

A Red’O deseja a todos um excelente domingo e um feliz dia dos Pais <3

Leia também

Jeans no trabalho

Jeans no look de escritório, pode? Sabemos que o jeans é muito criticado por ser caracterizado como informal. Por isso,…

Precisa de ajuda?